Você está visualizando atualmente Campanha de Dia das Crianças PAC

Campanha de Dia das Crianças PAC

O Dia das Crianças de 2020 vai ser muito diferente: este ano, estaremos todos separados, mas ainda assim compartilhando o amor e a compaixão! Mais do que nunca, o PAC está empenhado em fazer esse dia mais feliz para as crianças das comunidades de Pirituba. Visando tornar essa data mais especial para 1350 crianças, estamos arrecadando brinquedos e fundos para presenteá-los com um kit que inclui um brinquedo e uma caixa de bombons.

Quer saber como participar?

Para contribuir com essa ação, existem duas formas: você pode doar o valor de R$55,00 via PagSeguro e nós providenciaremos a compra do kit; ou você mesmo entregar o seu kit em um de nossos pontos de apoio – se optar por esse método, é só entrar em contato com a Rosane pelo whatsapp no número (11) 99199-3178. Receberemos as contribuições das duas formas até o dia 11/09/2020.

Viu como é fácil trazer mais alegria para o Dia das Crianças? 

Compartilhe essa campanha com seus familiares, amigos, colegas, seguidores… todo mundo! Quanto mais contribuições, mais felicidade traremos no Dia das Crianças! Vamos fazer essa data inesquecível juntos!

Deixe um comentário